ÁFRICAS BAHIA


O Africa´s Bahia é um empreendimento composto por 6 (seis) integrantes e está direcionado a prestação de serviços na área de alimentação. O grande diferencial do Africa’s Brasil está na temática escolhida para sua atividade. O empreendimento trabalha com alimentação, comidas típicas de alguns países africanos, como Benin e Guiné-Bissau. Motivado pela execução do projeto Wá Jeun Imó Ki Nibó, financiado pelo Fundo de Cultura do Governo do Estado da Bahia, no ano de 2014.

O empreendimento encontra-se em processo de reativação, estando sua atividade produtiva e de prestação de serviços suspensa temporariamente.

Sobre o projeto Wá Jeun Imó Ki Nibó (Venha comer cultural que alimenta):

Teve como foco a formação de 100  pessoas na área de produção cultural, voltada para temática afro-baiana. Foram oferecidas quatro cursos com a temática afro: Estética; Amarrações e turbantes; Recepitivo e Culinária afro baiana, além da realização de  atividades complementares como palestras e oficinas com temas ligados a cultura negra. O projeto teve como objetivo principal a valorização e fortalecimento da identidade étnicocultural mais acentuada na cidade de Salvador, a identidade e cultural negra, com foco na promoção e qualificação profissional de jovens/ adultos na aera da produção da cultura afrobaiana.

Principais produtos/ serviços: Alimentação, tradicionalmente africana, além de cerimonial também com a mesma temática étnica – Africana e afrobrasileira.






Link: http://comerculturaprojet.wix.com/comerculturaprojet#!home/mainPage
Maiores Informações: 71 9 8257-3409 (falar com Lara)

CONHEÇA TAMBÉM